sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Onde obter Tibia Mc (multiclient) com segurança.


Tibia Multiclient (Programa utilizado para abrir vários clientes Tibia ao mesmo tempo) é fácil de se obter, porém não é bom arriscar com as alterações toscas que fazem no programa original do Tibia, encontrados aos montes na net.

Sempre usei 20 a 30 multiclients ao mesmo tempo e a única vez que fui pego foi quando usei um tutorial que altera o tibia.exe original... a sorte foi ter perdido um char sem importância na ocasião.

Depois disso só usei o mc do BlackD, ele tem a vantagem de não alterar o programa original, nunca fui pego com ele, recomendo.

É só baixar o "New Tibia Multiclient" no link abaixo, antes confira se é a versão que você está jogando:


Depois de baixar, basta extrair o BlackD mc na mesma pasta onde você instalou o Tibia. Sempre que for iniciar o Tibia, inicie através do programa (BlackD multiclient) que instalou.

A dica aqui é criar um atalho do programa para a área de trabalho ou inicialização rápida, toda hora eu fechava essa coisa e quando queria abrir outro tibia era só clicar nele pela barra de tarefas.

Você vai notar que na página do BlackD existem diversos outros programas, porém nunca achei os outros de muita utilidade.. só entrava no site pra pegar o mc mesmo. Mas aí vai de cada um, vale a pena conferir e testar os outros tbm, garanto que o site é muito confiável.  Afinal, dos meus 70 chars, nenhum nunca foi hackeado durante anos de jogo (não me orgulho de ter jogado Tibia tanto tempo, graças a Deus hj sou livre desse vício, rs).

2 comentários:

  1. Oe quando tem apareçe isso:Failed to execute C:/Documents and Settings/computador/Meus documentos/Dowloads/newBlackdMC-all/tibia.exe
    Oque eu faço???
    Eu já conferi é a vesão 8.54
    Me ajuda ai

    ResponderExcluir