sábado, 3 de outubro de 2009

Como fazer 1.000.000 diários em dinheiro no Tibia



Vou mostrar aqui o que muitos perguntavam para mim quando jogava Tibia: como conseguia mais de 1.000.000 em dinheiro por dia?

A melhor maneira de conseguir dinheiro com certeza não é ficar parado vendendo itens ou implorando por itens nos depots como alguns fazem.
Caçar é melhor, porém isso tem uma certa limitação, normalmente os ganhos diários de um jogador não passam muito dos 60k.

Eu queria comprar um shield raro a um tempo atrás. Precisava de 1.000.000 para obtê-lo de um jogador que estava se aposentando e só tinha 100.000 em conta, pedi para ele me dar um prazo de 2 dias para que eu conseguisse esse dinheiro e pasmem, consegui ele, isso porque tive que viajar por um dia.

Muitos sempre me perguntavam em jogo como que eu conseguia tanto dinheiro, meu char no level 50 já tinha full set + itens raros e mais vários amulets of loss para não perder isso de bobeira e grana sobrando no caixa, isso porque nunca fui premmium account, rs.

Vou finalmente publicar meu truque, não é bem um segredo porque alguns outros jogadores fazem isso também, mas não assumem e com certeza não publicam.

Você só precisa ter vários trabalhadores ganhando dinheiro pra você. Como? Com o Tibia mc + Bot.

Tudo o que precisa fazer é:
- Criar uns 20 knights (rapidinho no bot não leva nem 1 dia), quanto mais melhor, knights não gastam munição e carregam mais dinheiro.
- Colocar eles pra caçarem em locais variados ao mesmo tempo com o bot.
- Sempre que um encher de grana, mandar pro banco do seu char principal.

O curioso é que esses knights sobem de level muito rápido, em pouco tempo passaram meu char principal e tinha vários knights level 70+. O bom é que nesse level é difícil alguém tentar matar seus bots, e como cada vez carregam mais dinheiro, seus ganhos sobem exponencialmente. No final provavelmente você vai até preferir usar menos bots porque o dinheiro vai estar sobrando e ainda vai ter knights fortões disponíveis para sair matando outros bots/players e assim roubar a grana deles sem medo de levar hunted. Confesso que lucrava muito matando outros chars com eles também. rs.

Espero que esse tutorial tenha te ajudado.
Abraços!

Um comentário:

  1. maker money xD
    tenho 2 ek lvl 90+ e 2 lvl 70+ eu pago p.a pelo dinhero de tibia pago 350k pra cada acc e dexo bot nos lizard com auto depositer pega mto dinhero e deposita td dos lizard e guarda a terra rod no dp

    ResponderExcluir